O trabalho moderno é sem atrito, mas os modelos de trabalho tradicionais não têm o conteúdo inteligente e a resiliência necessários para eliminar o atrito digital e impulsionar o futuro do trabalho.
Descubra como o gerenciamento de informações mais inteligente ajuda você a lidar com casos de uso complexos do setor e do departamento, aumentar a produtividade dos funcionários e proteger e controlar automaticamente as informações em vários repositórios.
Prepare-se para o futuro do trabalho, enfrente os desafios e otimize o gerenciamento das operações de negócios com 10 maneiras de dominar o trabalho moderno.
O atrito digital geralmente é causado pela proliferação de aplicativos em silos, gerenciamento inadequado de conteúdo e integração deficiente de aplicativos. Saiba como trabalhar de forma mais inteligente.
Obtenha o documento do CIOO atrito digital é o tempo, o esforço e os recursos desnecessários gastos para realizar o trabalho. Ele prejudica a produtividade, frustra os funcionários e afeta as experiências dos clientes. Experiências operacionais mais inteligentes ajudam a reduzir o atrito e a melhorar a experiência total.
O conteúdo inteligente usa IA, automação e gerenciamento de conteúdo baseado em nuvem para fornecer informações relevantes quando e onde forem necessárias, integrar-se com qualquer coisa, em qualquer lugar, e proteger as informações em todo o seu ciclo de vida.
Descubra as tendências, as práticas recomendadas e as ferramentas necessárias para dominar o trabalho moderno.
Atenda a casos de uso complexos do setor e dos departamentos com uma plataforma componível adaptada à maneira como suas equipes desejam trabalhar - fornecida em escala - com a capacidade de otimizar as operações comerciais, aumentar a produtividade dos funcionários e reduzir o atrito digital.
Saiba como as empresas líderes se prepararam para o futuro do trabalho, reduzindo o atrito digital e aprimorando o gerenciamento das operações de negócios.
Veja mais histórias de sucessoVeja como a OpenText, líder em provedores de plataformas de conteúdo, está classificada no relatório The Forrester Wave™: Content Platforms, relatório Q1 2023.
Obter o relatório